segunda-feira, 2 de agosto de 2010


"Por que brigar ao invés de amar, a direção que o vento vai ninguém pode mudar.." (Mato Seco)


Começando mais um mês,começando mais um semana,tudo de novo :D


Depois de umas férias de inverno bem paradas, volta tudo ao ser normal, numa intensidade bem maior até por que falta pouco tempo para o final de ano e logo mais para frente tem provas, muitas provas, vestibular, Enem, concursos e enfim a melhor época do ano o VERÃO.

Na minha infância eu gostava de ir pra praia, brincar na areia, chupar picolé, come milho (coisa de pobre),quando comecei a ficar mocinha eu ia pra praia com a cara amarrada,por que não tinha o que fazer, não tinha com quem conversar e passear, mas agora que eu to grande (não muito, mas ta valendo) eu amo ir pra praia, é um lugar onde eu me esqueço dos meus problemas, me sinto tranquila, minhas energias ficam totalmente renovadas. Talvez pode ser a água salgada,areia ou o astro rei.

Enfim praia, calor e verão são algo que me faz muito bem. Me sinto até mais bonita.

Que idiota, ta falando sobre o verão em pleno agosto, mas a intenção é que com a sensação que o verão me traz, de alegria,paz e muitas energias positivas eu comece o ultimo semestre do ano,que é decisivo,de bem com a vida!Pensando no melhor pra mim.

E que Jah esteja com nós ॐ

Nenhum comentário:

Postar um comentário