segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A hora é agora.

Sabe quando tu levas as coisas na boa, vai meio que empurrando com a barriga, pois é, até um certo um ponto, é legal, mas depois tu percebes que não dá mais, e tu corres atrás do prejuízo.

É isso que eu to fazendo em relação aos estudos. Eu parei e pensei”esse ano eu não aprendi NADA em matemática” daí como eu quero me formar esse ano,eu preciso passar em matemática,automaticamente preciso aprender alguma coisa.

Então to bem loca,correndo atrás do que tempo que eu perdi,estudando, fazendo as tarefas perguntando o que eu não entendi. Por que sim,esse ano terá FORMATURA.Nas outras matérias eu to bem, talvez algumas eu preciso me concentrar mais, mas nada de desespero, mas em matemáticas a coisa ta feia, mas vai se reverter :)

Esse find que passou em me prometi que iria estudar,mas não deu muito certo,eu fui dormir,mas a partir de hoje vou começar a estudar e colher bons resultados.

Por que,eu preciso passar de ano.É chato pensar no futuro,mas é inevitável não pensar. Por mais chato que seja,pensar e planejar o futuro é algo que precisa se levar a sério por que ninguém vai querer daqui a uns 10 anos estar no mesmo lugar.

Pensar no futuro,não quer dizer, não viver o presente,apenas fazer coisas boas para colher lá na frente.Eu como estudante do ultimo ano do ensino médio e correndo atrás do prejuízo,praticamente com o pé na faculdade,quero ter um futuro brilhante.Ser uma ótima profissional e me destacar com minhas qualidades e habilidades.Mas enquanto isso não chega,vou plantando e cuidando.Meu presente/futuro é como se fosse uma planta: plantar,cuidar e colher bons resultados.

Então beijos e tchau que eu preciso ESTUDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário