terça-feira, 17 de agosto de 2010

A vida é quem sabe.

A gente sempre deseja o melhor pra nós. Principalmente na questão sobre relacionamento.Quem não quer uma pessoa sem defeitos,com muitas qualidades,bonita,inteligente,de boa família e pra dar uma melhoradinha com grana no bolso.Quem nunca desejou isso que atire a primeira pedra!

Eu sou sincera em dizer que sempre sonhei com um príncipe encantado, mas não com o cavalo branco, talvez uma Ferrari vermelha. Que tal?

Pois bem,quando mais a gente pede e torce pra achar alguém com todas essas qualidades e sem nenhum defeito,vêem uma pessoal totalmente ao contrario.

Será que eu pedi alguma errada?Não! As coisas são assim mesmo,quando mais se pede,menos se tem.

Sabe quando tu vês uma pessoa na rua e não dá nada por ela, que entre vocês existem milhões de diferenças e daí que a coisa vai mais fundo e pode ter certeza que se não for pra sempre vai te marca pro resto da vida.

Mas por que isso acontece?Por que essa tal diferença de vocês, vai fazer com que se descubram mais, querendo saber um do outro, até por que tudo isso é novidade. E quando essa fase de “descobrindo” acabar?Simples, se continuarem se olhando que nem um bobos, se rindo e sentindo saudade um do outro é por que vocês se gostam. E não há nada a fazer.Apenas fechar os olhos e curtir.

“O problema é que todos imaginam um amor ao seu modo, um amor cheio de pré-requisitos. [...] E agora você está aí, com esse amor que não estava nos planos. Um amor que não é a sua cara, que não lembra um amor idealizado” Esse trecho da crônica “O amor que a vida traz” da Martha Medeiros, fala bem sobre esse assunto.

Portanto, se você é uma das milhares de pessoas que está aí se perguntando, ”por que eu gosto tanto do fulano?” não se pergunte, apenas curti tudo isso, por que esse tipo de coisa não é pra ser entendia, apenas sentida. Por que nada é por acaso e como diz a música – Cuide bem do seu amor,seja quem for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário