segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sim,eu escuto Fresno.

Eu amo. Tem gente que gosta,tem gente que odeia.O mesmo sentimento que é Restart,traz agora de amor por uns e ódios por outros era Fresno a uns tempos atrás.Por que na época era novidades,calças mega apertadas,franjão bem lambidos e músicas falando sobre amor.Quer dizer novidade não,mas foi algo que o grande público teve acesso,pela TV e pela internet.

Eu não me lembro qual foi a primeira música que eu escutei da fresno, mas a que me lembro bem no começo é “Quebra as correntes”. E daí fui um pulo pra escutar as outras.Sou do tempo,do Cuper e do Lezo.E cada vez eu fui gostando das músicas.Eu como um mega fã da banda,já fui em vários shows.

O primeiro foi em dezembro de algum ano (que eu ñ lembro) e foi em POA, foi uma sensação muito legal, tu ver os caras que tu escutava todo o dia, ao vivo e a cores. Nesse show eu fui com o meu primo,mas como ele não gostava eu fiquei lá sozinha.

O meu segundo show foi em Santa Cruz do sul, esse a coisa foi punk! HEHE
Me lembro até hoje, a minha situação, estávamos eu e uma amiga, bem alegres (a base de whisky e gelo), me lembro de flash do show. Mas uma coisa que me marco foi a música Pólo que eu gritei muito,quer dizer berrei.

O terceiro show foi em Poa no pespsi, em dezembro também. Foi uma fusão com a banda Nx zero.Tava muito bom,foi por causa desse show que eu fiz a carteira de identidade,por que tinha que levar e eu não tinha.Em menos de uma semana eu fiz o RG.Me lembro até hoje que foi uma correria,as gurias mandando eu fazer,eu ligando pra ver se a minha carteira tava pronta,no dia do show eu nem fui na aula,queria me preparar psicologicamente e fisicamente também. : D

Já o quarto show foi no planeta, foi muito divertido, apesar de que eu tava longe, curti o show igual e admito que eu chorei. Obviamente escutando a música Pólo HEHEHE

Meu quinto show foi no planeta desse ano!Cantei todas as músicas e tava bem pertinho do palco, tipo muito perto mesmo. Tirei umas fotos muito boas,mas eu logo depois apaguei todas,mas consegui recupera só algumas.

Ahh, tirando o show que eu fui esse ano também do Tavares (trabalho solo) e tirei uma foto com ele. Morram de inveja. : P

Já perceberam que eu sou bem fã mesmo. Curto o trabalhos dos caras com o maior respeito.As pessoas me perguntam por que tu gosta deles?Eu digo simplesmente, por que eles são demais.

Eu só queria uma coisinha, tira um foto (quer dizer várias) com a banda toda. Aí sim,eu iria ficar MEGA SUPER FELIZ.

Enfim, já fui e ainda vou em vários shows deles e tenho que agradecer a minha mãe pelo patrocínio.

E cá entre nós eles são as coisinhas mais lindas...ôôô lá em casa!


#REVANCHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário