quarta-feira, 28 de julho de 2010

Todo mundo se ama todo mundo se quer

Orkut é uma coisa muito engraçada né, todo mundo se adiciona, se deixa recado, comenta as fotos uns dos outros, se ama e se quer,quando passa na rua nem a merda, é praticamente um lugar para encontros e desencontros. No Orkut todo mundo é lindo,maravilhoso e o melhor inteligente e simpático.Como é que pode né um site de relacionamentos pode mudar tanto os hábitos das pessoas.

Querendo ou não muitas coisas mudaram ninguém mais tira foto pra mandar revelar e deixar de lembrança, mas sim para botar no Orkut, os perfiz ninguém mais responde com sinceridade é tudo ctrl+c ctrl +v(copiado e colado) os depoimentos são tudo prontos, chega ser engraçado, tudo igual, claro que nem todos são assim, mas boa parte é.

Relacionamentos são iniciados ou terminados por Orkut isso é a maior puta falta de sacanagem. As pessoas acham por estar atrás de uma tela de computador elas estão escondidas e ninguém vai descobrir e o pior de tudo que descobre bem fácil e isso vale também para o MSN.

Pra mim o Orkut é um troço estressantes que só me deixa de cabelo em pé, vejo coisa que eu não gosto, e se eu não vejo eu fuço até achar. Fazer o que é,sou curiosa.Eu ainda to nessa rede viciante e popular(por que é mais fácil dizer quem não tem) por que não tem outra coisa pra fazer e também tem um lado bom que através dele tu acha pessoas que você não via á muito tempo e também mantém contato com familiares e amigos que moram longe.

Uma coisa que eu descobrir e sou bem viciadinha é o Twitter, que como se fosse um mini blog onde tu escreves até 140 caracteres e segue só quem tu que, e as pessoas não botam foto de festinhas ou com poses delas mesmo cheias de caras e bocas, mas sim fotos interessantes e tem a feramenta que dá para mostrar vídeos ao vivo que pode ser uma maneira de mostrar algum trabalho, projeto ou até fazer um showzinho.

Voltando para o Orkut, tudo na vida tem seu lado bom e ruim, a Orkut também tem, por isso use com responsabilidade. Não faça coisinha, besteirinha por que no final sempre alguém descobre.Pode ter certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário