segunda-feira, 26 de julho de 2010

Simples assim ...

Sabe aqueles textos que a professora lá na séries iniciais mandavam a gente fazer com as nossas características e defeitos pra mostrar pros coleguinhas, pois é a meu ta aí.

Eu iria começar o texto dizendo que “sou uma garota normal, como qualquer outra”, mas eu não sou. Pois é talvez em alguns aspectos eu seja bem diferente!

Primeiramente eu sou geminiana, dupla personalidade, posso ta de bem e a qualquer momento ficar muito de cara. Sou fiel aos meus amigos,mas uma coisinha que eu não goste eu fico de cara e não volto atrás,sou bem cabeça dura e defendo minhas teorias com unhas e dentes.Quando eu traço alguma meta eu vou até o fim,eu não desisto fácil das coisas,e a palavra impossível não existe no meu vocabulário,isso é coisas para os fracos.Me considero uma pessoa de bem com a vida,levo tudo na alegria mas quando é pra falar serio,eu falo.Eu tenho que admitir que sou meio explosiva e brava,mas me controlo direitinho,quando eu quero né HAHAHA

Não gosto de estudar, mas estudo, fazer o que?Mas adoro ler livros que me façam pensar, que sejam instigantes. Gosto de cozinhar pros meus amigos,olhar filmes,sou apaixonada por coca cola e pipoca com negrinho,sou movida a música e simplesmente escuto de tudo, e eu adoro fazer compras,um vestidinho ali,um sapato aqui.Isso realmente me deixa muito feliz! : D

Quer me ver triste é alguém gritar comigo, daí eu me revolto. Admito que sou ciumenta(mas só cuido de quem eu amo) e sou chorona.Amo festas,amigos reunidos,domingo com a família,escutar musicas,viajar e estar perto de quem me faz feliz.Sabe o que me deixa de bem com a vida e ver as pessoas que me rodeiam felizes e sorrindo.Quer me ver brava e mecher com uns dos meus(amigos e família) e mentir pra mim e ser falso.Por que eu acho que a verdade por mais que ela doa,ela sempre é a melhor escolha.Sou narcisista,mas eu acho que isso não é defeito,é auto-estima,confiança,demais.

Isso sim é um baita defeito sou meio vingativa, tenho o sentimento de vingança bem aflorado dentro de mim (tomara que minha mãe não leia isso), então não mecha com quem ta quieta.

Voltando a falar de coisas boas sobre a minha pessoa, o que me deixa feliz também é o calor, verão e nos últimos dois verões estou conseguindo ir pra praia com os meus amigos, isso me deixa mega feliz, e não há nada que compre isso, nem vestido e nem sapato.

Tenho muitos sonhos, ser uma profissional bem sucedida (sucedida eu disse, não rica), conhecer alguns países da Europa como a Noruega, França, Portugal e Itália e passar uns dois meses fazendo trabalho voluntario na África.

Acho que como qualquer mulher também penso em me casar, constituir família, ser mãe, deve ser tudo de bom.

Em assuntos do coração, sou bem simples como se 2+2=5 hehe, capaz,quando gosto de uma pessoa,gosto mesmo, não tento mudar a pessoa, por que conheci ela assim e aceito as diferenças numa boa, por que tudo que é diferente me atrai, e tento fazer ela feliz. Por isso eu não admito erros,por que eu tendo fazer ao Maximo pra pessoa se sentir bem,mas uma coisa é certa a gente não se doa nem 100% como vamos querer 100% da outra,mas é a vida e com elas vamos aprendendo.

Acho que chega né, já deu pra me conhecer bastante.
Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário