sábado, 10 de julho de 2010

Copa do Mundo
















Olá garotas lindas!
Como a copa do mundo acabou rápida não é mesmo?Eu particularmente olhei boa parte dos jogos, torci pelos Bafana Bafana, e com certeza torci pelo Brasil!Como nenhum dos dois chegou à final:/ alguma coisa boa a gente tem que te tirado dessa copa né?
Uma coisa que eu achei muito legal foi que conhecemos mais a África do sul, seu povo, sua cultura e com isso tiramos aquela visão de país pobre e cheios de problemas. Problemas tem em todo o lugar,uns com mais e outros com menos!Percebemos o quanto o povo africano é feliz e guerreiro, porque com todas as dificuldades eles fizeram uma copa do mundo muito alegre e divertida. Que nas tardes de inverno aqui no Brasil eu dei boas risadas olhando as torcidas.
Falando em torcidas, as mulheres comandaram os estádios, uma mais linda que a outra!
Mas o que nos importa mesmo são os jogadores ;) Aqui vai os jogadores mais lindos na minha opinião. Se estiver faltando alguém,vcs me falam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário