segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mudanças fazem parte!

Quando crianças, quem nos diz o que é bom ou não, são nossos pais. Quando crescemos e depois de muitos ensinamentos já podemos identificar o que é bom, começamos ter os nossos próprios valores e princípios.

Então ficamos mais velhos e mudamos um pouco. O que era bom antes, hoje já não nos agrada tanto, o que não gostávamos ontem já faz mais parte do nosso novo eu. Através das experiências,das situações vividas, adquirimos vivência e com isso sabedoria para nos portar perante a essas novas mudanças.

O ato de mudar requer cuidado e atenção. Por que ninguém muda do nada. As mudanças podem vir,logo depois de uma fase que a pessoa ficou muito pra baixo e através da mudança ela ganha uma injeção de animo. Ou a mudança pode vim por um simples fato de querer mudar um pouco, essa mudança pode ser mostrada através da mudança de visual, do comportamento ou de tirar coisas da vida que não mais o faz bem e acrescentar outras.

O problema de toda essa mudança são as pessoas que estão em volta de nós, que na maioria das vezes não entende essa nossa mudança e diz que ela foi repentina, que na maioria das vezes ela foi surgindo aos poucos.

Eu mudei muito de outubro de 2008 pra cá, sou outra pessoa, com outros pensamentos, eu sei que muitas pessoas ficaram de cara, mas essas mudanças fizeram bem pra mim. E o importante é eu estar feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário