quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mais uma tarde fria de inverno e cá estou eu...

Escutando minhas músicas que são um vicio e pensando na vida!
O meu pensar na vida é algo que ultimamente está me preocupando bastante, o que eu vou fazer depois de dezembro?É tanta coisa, é muita pressão, e eu não funciono sobre pressão. Mas já estamos no segundo semestre do ano e não me resolvi...

Não sei o que eu quero fazer da vida, se continuo na minha cidade ou vou-me embora. Por que na real,eu sempre quis ir embora daqui,porque sempre achei que em outros lugares eu teria mais oportunidades de trabalho e também tava cansada dessa cidade.Mas isso era o meu pensamento a alguns anos atrás,de uns tempos pra cá,tudo mudou,parece que eu me apeguei mais as coisas,a cidade e as pessoas!

E também tenho medo de ir embora e me sentir sozinha e morrer de saudades das pessoas que ficarem aqui e tem o outro lado, se eu ficar vou continuar na mesma vidinha de sempre :/
Cada um me diz uma coisa diferente, mas sei lá quem vai ter que resolver é eu mesma e só o tempo dirá o que será melhor pra mim.

“Desperdiçando o meu mel, devagarzinho em flor em flor,entre meus inimigos beija-flor”
Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário